• Prazos e Condições de Entrega de Pedidos: 

 

Os pedidos serão enviados para o cliente somente após a confirmação/aprovação do pagamento ou de crédito pelo responsável (banco, administradora de cartão ou financeira), conforme a forma de pagamento escolhida pelo cliente no fechamento do seu pedido. A contagem do prazo de entrega é iniciada somente após esta confirmação/aprovação. 

 

O prazo de entrega varia de acordo com o destino e o tipo de produto, verifique o prazo de entrega disponível no fechamento do seu pedido. De um modo geral a produção é feita no prazo máximo de 30 dias úteis, após a liberação/aprovação do pedido. Podendo ocorrer atrasos por motivo de força maior. 

 

Pode haver atraso também caso exista algum(uns) erro(s) no cadastro do endereço de entrega. Fatores esses que fogem de nossa gerência e responsabilidade. 

 

Nos casos de troca ou defeito pode ocorrer do produto não estar mais disponível em nossos estoques e por isso sujeito à indisponibilidade também nos estoques do fornecedor. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o consumidor, que poderá optar por aguardar a chegada ou fabricação do produto ou trocar por um similar ou ainda solicitar o ressarcimento do valor pago. 

 

No caso de entrega via transportadora serão feitas 03 tentativas de entrega, caso o destinatário esteja ausente, o produto será encaminhado para a Lumiar Tiradentes, que entrará em contato com o cliente e enviará o produto novamente, com a cobrança de um novo frete a ser pago pelo cliente. O mesmo ocorre no caso de endereço errado. O novo prazo de entrega e valor do frete será calculado de acordo com o novo endereço e contado a partir do contato com o cliente, para regularização das informações de entrega ou quando o produto chegar a Lumiar Tiradentes. O que ocorrer por último. 

Já nas entregas via correios serão feitas 02 tentativas, caso o destinatário esteja ausente, o produto permanecerá por 07 dias no centro de distribuição dos Correios. Após este prazo o produto retornará para a Lumiar Tiradentes, que entrará em contato com o cliente e enviará o produto novamente, com a cobrança de um novo frete a ser pago pelo cliente. Em caso de endereço errado, o novo valor do frete e prazo de entrega serão calculados. O novo prazo de entrega iniciará sua contagem a partir do contato com o cliente ou quando o produto chegar a Lumiar Tiradentes. O que ocorrer por último. 

 

ATENÇÃO: A Lumiar Tiradentes entrega seus produtos através de transportadoras terceirizadas e as mesmas se responsabilizam pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Desta forma deixamos claro que NÃO nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente. Confira as medidas dos produtos no ato da compra e certifique-se de que os mesmos conseguirão entrar no elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim imprevistos na entrega do produto. O valor do frete informado é por via terrestre, nas regiões atendidas pelas transportadoras cadastradas e onde a rodovia alcança. 

NÃO nos responsabilizamos também por entregas em zonas rurais. 

 

Favor conferir sua encomenda no ato da entrega. Se houver algum defeito ou não seja exatamente o que encomendou, não receba o produto e entre em contato conosco para que a(s) peça(s) sejam analisadas e para que efetuemos os reparos necessários ou façamos a produção de outro e reenviaremos posteriormente. Não haverá qualquer tipo de cobrança ao cliente que devolver a mercadoria NO ATO DA ENTREGA. Caso o cliente receba a mercadoria e , após a transportadora sair do local, forem constatados os eventuais defeitos, efetuaremos a troca normalmente, mas no entanto será cobrado novo frete. E dependendo do conserto que for realizado, será acrescido um valor no total dos produtos.

© Copyright 2019 | Lumiar Tiradentes ::: Lustres, Móveis e Decoração da cidade de Tiradentes - Todos os direitos reservados